Morador denuncia uso particular de veículo do sistema prisional
Flagrante foi registrado em Miracema do Tocantins.
Secretaria de Defesa Social nega uso particular de viatura
Uma viatura do sistema prisional do Tocantins foi flagrada nesta quarta-feira (19) por um morador de Miracema do Tocantins, na região central do estado, supostamente sendo utilizada para fins particulares. A imagem registrada pelo homem, que preferiu não se identificar, mostra o momento em que duas crianças, uma delas com uma mochila, se aproximam do veículo. Segundo ele, as crianças entraram no carro.
Ainda conforme o morador, o veículo "já foi visto realizando compras em supermercados e lojas de departamentos, sempre com a mesma pessoa". O flagrante foi feito na rua Osvaldo Vasconcelos.
Procurada , a Secretaria de Defesa Social se manifestou por meio de nota. “Após viagem a Palmas, um servidor da unidade prisional local parou na rua Osvaldo Vasconcelos para que uma colega de trabalho pudesse descer. Ocasião essa em que passava um ônibus e vários alunos saiam da escola, tendo, portanto, que parar.”
A nota diz ainda que “a unidade prisional estava necessitando de canos, conexões e outros itens para sanar um problema hidráulico, o que resultou em deslocamentos a uma loja de materiais de construção e a um supermercado”. Ainda segundo a secretaria, unidade prisional de Miracema mantém uma horta e constantemente é preciso ir ao supermercado comprar material para a manutenção e produção das hortaliças.
AMAFMG
AMAFMG
Nenhum comentário:
Postar um comentário