### AMAFMG WHATSAPP ###

### AMAFMG WHATSAPP ###
Participe dos nossos Grupos de Whatsapp. Envie seu cadastro de participação

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Agente penitenciário é assassinado em Uberlândia

 G1 

TRIÂNGULO MINEIRO

Agente penitenciário é assassinado em Uberlândia

Segundo a PM, ele estava em horário de trabalho quando foi atingido. Crime foi na Avenida Anselmo Alves dos Santos, neste domingo (16).

16/08/2015 20h43 - Atualizado em 16/08/2015 20h43

Do G1 Triângulo Mineiro

Um agente penitenciário foi assassinado na noite deste domingo (16), na Avenida Anselmo Alves do Santos, em Uberlândia. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, ele estava em horário de trabalho quando foi alvejado por vários tiros e chegou a ser socorrido para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas não resistiu. A perícia foi para o local do crime. Ainda não há pistas de suspeitos.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Jovens fogem de blitz e batem carro em concessionária de Passos, MG

http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2015/08/jovens-fogem-de-blitz-e-batem-carro-em-concessionaria-de-passos-mg.html?utm_source=whatsapp&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Fatalidade no Sistema Prisional

http://noticias.r7.com/minas-gerais/agente-penitenciario-se-mata-apos-atirar-na-ex-mulher-e-na-ex-cunhada-em-betim-mg-10082015

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Agente penitenciário se mata após atirar na ex-mulher e na ex-cunhada em Betim (MG)



A ex-mulher do suspeito foi socorrida em estado grave até o Hospital Regional de Betim
Um agente penitenciário de 40 anos se matou após atirar contra a ex-mulher e a ex-cunhada na madrugada desta segunda-feira (10) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.  

Segundo a PM (Polícia Militar), a ex-cunhada do autor teria relatado que ele e sua irmã chegaram em sua casa durante a madrugada e bateram no portão de sua residência. Ao abrir a porta, ela notou que o autor estaria armado e, logo em seguida, ele teria começado a atirar.  

Inicialmente, o suspeito atingiu a ex-companheira, depois passou a atirar em direção à ex-cunhada e, por fim, atirou contra a própria cabeça, sendo que ele morreu antes mesmo da chegada do socorro médico.
Já a ex-mulher do autor foi baleada nos braços e no pescoço e socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Betim. A irmã dela foi atingida com um tiro na perna e encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o mesmo hospital.  

O agente penitenciário e a ex-mulher têm um filho de um ano e, segundo parentes, eles estariam separados há cerca de oito meses. A arma utilizada no crime desapareceu e, conforme testemunhas, teria sido furtada por um motociclista que passou pelo local.  

A perícia acompanhou os trabalhos e encontrou com o autor um documento de registro de uma pistola 968. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil. 

sábado, 1 de agosto de 2015